Conexão com o território nacional

A Aude Educação está presente nas regiões Sudeste, Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste, somando mais de 300 escolas em toda extensão nacional e mais de 100.000 alunos.

A Aude Educação acredita que com esforço, determinação e resiliência o ser humano é capaz de alcançar metas extraordinárias. Suas metas são:

  • Estar presente em todas as regiões do país até 2022, contemplando mais de 1.000.000 de vidas;
  • Ser reconhecida pelos docentes, que utilizam seus materiais, pela excelência nas soluções educacionais agregando a tecnologia como potencializadora no processo de ensino-aprendizagem;
  • Ousar com metodologia tecnológica e trazer soluções eficazes para os associados.

Seu principal propósito é oferecer soluções tecnológicas, educacionais e administrativas para as instituições parceiras, através de serviços de excelência e materiais otimizados que se ajustem da melhor forma ao corpo docente e discente de cada instituição parceira.

A AUDE Educação possui três pilares que são a base de sua cultura organizacional e que orientam seu trabalho: Educação, Pessoas e Tecnologia.

Educação

A educação é a primeira e mais importante etapa no processo de transformação do mundo. Por isso, a Aude Educação faz dessa área fonte de trabalho e inspiração, estando sempre determinada a não medir esforços para que o avanço do ensino seja capaz de iluminar a todos e que a aprendizagem e a inclusão sejam os caminhos.

A educação é a primeira e mais importante etapa no processo de transformar o mundo.

Pessoas

Uma boa forma de ter sucesso dentro do meio educacional é ter a capacidade de se relacionar com as pessoas. Para isso, se faz necessário entender todas as diferentes realidades e contextos que cada indivíduo apresenta, por isso tratamos todos os nossos clientes com dedicação, atenção e empatia. E esse pensamento se inicia no relacionamento com os colaboradores, valorizando cada pessoa que faz parte do processo.

Uma boa forma de ter sucesso dentro do meio educacional é ter a capacidade de se relacionar com as pessoas.

Tecnologia

A utilização de tecnologias educacionais estimula a atenção, o foco, a curiosidade, além de promover outros benefícios que melhoram o rendimento dos alunos e auxiliam os professores a tornarem a aula mais interessante.

Os seus esforços estão nas soluções tecnológicas de ensino e aprendizagem.